Gonçalo Lobo fala sobre a campanha i=i

Teria uma relação com uma pessoa infetada com o vírus do VIH? Gonçalo Lobo, Presidente da Abraço, esteve no programa Diário da Manhã, na TVI, para dar a conhecer a nova campanha i=i (indetetável é igual a intransmissível), que tem como objetivo, mais uma vez, combater o estigma e o preconceito. Jornalista: Patrícia Matos Programa: […]

Portugal, um destino naturista

    A prática de naturismo tem tido cada vez mais adeptos portugueses, no entanto são os estrangeiros que mais procuram Portugal para esta prática. Este ano, o Congresso Mundial de Naturismo está agendado para o fim de semana de 11 a 14 de Outubro, em Almada.

Amar é normal. Anormal é não amar

  Usei, propositadamente, as palavras normal e anormal no título. Porque sempre achámos normal chamar anormal a alguém que é, apenas, diferente. Durante muito tempo o outro seria atrasado.

0,5%, o valor da esperança

O Serviço Jesuíta aos Refugiados tem em curso uma campanha de apelo à solidariedade dos portugueses. A ideia é simples: basta fazer uma cruz quando está a preencher o IRS para que 0,5% do imposto seja doado a esta organização internacional que tem como missão, acompanhar, servir e defender todos os refugiados.